topo

Estado antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário para o dia 14 de junho
10/06/2018 - 17h53 em Governo do Maranhão

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), informa que o pagamento da primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público estadual será efetuado na próxima quinta-feira (14). Pelo calendário oficial, o pagamento seria realizado no dia 2 de julho, mas foi antecipado por haver viabilidade financeira, como vem acontecendo desde o início da atual gestão.

“Pagaremos a metade do 13º salário dos servidores do Governo do Maranhão, relativo a 2018, no próximo dia 14 de junho”, anunciou o governador Flávio Dino, nesta sexta-feira (08), em rede social.

Contracheque

A versão digital do contracheque do 13º salário estará disponível, em breve, no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ma.gov.br/portal), que também pode ser acessado por meio do aplicativo, compatível com sistemas operacionais Android e IOS. Para fazer login no Portal, é necessário possuir senha cadastrada.

Caso tenha perdido ou esquecido a sua senha, basta clicar no link “Esqueceu a Senha?”, localizado abaixo dos campos CPF e senha do Portal do Servidor, e seguir as instruções. Se a sua senha de acesso nunca foi gerada, clique no botão “Primeiro Acesso”.

A senha também pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal/Ouvidoria do Servidor (localizada no Anexo IV do Centro Administrativo do Estado, no Calhau) ou pelos telefones (98) 3131-4191, 3131-4192 ou 3131-4116. Atenção: o atendimento é realizado preferencialmente de forma presencial.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!